SER MULHER

SER MULHER

Ser mulher é acima de tudo, muita força de vontade e muita garra. Pra encarar uma jornada tripla, uma delas entre um salto 8-15. Pra que a maquiagem dure 8 horas sem borrar, e o cabelo, mesmo ao vento seja um convite aos olhares e desejos. Ser mulher é cumprir uma agenda lotada, e ao mesmo tempo chorar, e poder se descabelar, desde que em 2 minutos esteja tudo impecável, graças a sua necessaire. Ser mulher é ser perfeita, mesmo com defeitos e imprevisível. Ser mulher é ser altiva, imponente e deslumbrante... por onde passar escutar burbúrios e rumores, muitos elogios e se sentir como todos os dias habitualmente se olha no espelho e se vê: UMA DIVA!
Vanessa Rangell



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mega Hair Queratina e Entrelaçado - unir as técnicas é legal!



Claudia Rodrigues está experimentando duas técnicas de uma só vez. O método com polímero de queratina que garante todo o comprimento dos fios implantados na nuca, centro, coroa e laterais da cabeça. E, o método entrelaçado com telas confeccionadas do mesmo cabelo para dar acabamento à frente e topete.
O resultado é bárbaro, não aparentando que Claudia usa mega hair devido à textura do cabelo implantado e também seu cabelo natural depois de relaxado atingiu um ótimo comprimento para amenizar as divisões.


O cabelo implantado foi o cabelo indiano com permanente (cachos), de forma que eles podem ser usados naturalmente e escovados.




Foto: c/ Tiago Sãopaio que fez a indicação do mega para Claudia!






O resultado ficou super natural e Claudia também ficou supersatisfeita!

Um grande abraço!

Vanessa Rangell


Nenhum comentário:

Postar um comentário